Eu confesso que depois das palavras que vi ali escritas meu coração não pensava em outra coisa a não ser em paz. A partir dali tive a certeza de que não ia ter outra coisa a não ser felicidade ao lado daquela passista que tanto meu coração almejou; a felicidade já pulsava exaustiva quando ela retrucou...

Passista: - Amor será que a gente vai dar certo?
Eu: - Meu amor, que pergunta! Agente só vai dar certo se formos unidos, se formos sempre compreensivos um com o outro. O segredo para um bom relacionamento ta na confiança e principalmente na comunicação amor. Agente se gosta e esse é o ingrediente principal, agora é só deixar acontecer. E amor já disse não quero nada que se resumi em apenas “momento”, quero algo que faça valer a pena todas as dificuldades que possamos vir a enfrentar; é com você que eu quero estar baby e isso ninguém pode mudar, só se você não quiser.

Passista: - Te adoro muito John!

Eu: - Dengo

Passista: - Amor me arrependo tanto de não ter me decidido antes, se não fosse minha lerdeza não teríamos problema algum.

Eu: - Mas amor, agente não tem nenhum problema meu amor. Se não ficamos juntos logo é por que não era pra ser baby; talvez Deus tenha guardado algo melhor pra nós agora e eu tenho certeza que esse algo melhor é a nossa felicidade juntos, juntinhos.

Passista: - Deus te ouça amor.

Eu: - Isso tudo só serviu pra nos fortalecer amor.

Passista: - Com certeza.

Pra mim ainda era cedo faltavam apenas quinze minutos para as dez da noite, mas para minha mãe já tardava, pois meu dia seria cheio.

Eu: - Baby, mãe ta no pé. Então to indo dormir.

Passista: - Certo meu amor, beijos.

A minha noite apenas começava e minha mente já imaginava o quão maravilhoso seria poder ter ela ao meu lado. Preparei-me para dormir e ao chegar à cama não pude me conter...
[Livro: "Eu namorei uma passista" - John Honorato]

Nenhum comentário:

Postar um comentário