Hoje, quinta feira dia 23 de fevereiro de 2012, meu coração se questiona sobre a importância que tenho pra quem eu amo, eu luto a todo o momento para estar bem com essas pessoas mesmo que meu coração não esteja. A alegria de tê-las ao meu lado é mais do que gratificante, é um estado de prazer constante. Por isso a necessidade de mantê-las tão perto. Nesse carnaval tive a oportunidade de conhecer pessoas diferentes, de necessidades diferentes, mas com o mesmo estereótipo. Misturei-me com elas e tentei sentir naqueles momentos tudo que elas sentiam o que lhes satisfaziam e apenas cheguei à conclusão de que, não fazem nada mais do que querer aparecer, não quero dizer com isso que não são pessoas de conteúdo, só tento explicitar que naqueles momentos de euforia a única coisa que importa é um ser mais que o outro em todos os sentidos. Eu sei é errado julgar e sei que nem todos agem assim, mas desses que falo intitulo maioria, seja aqui ou até no carnaval da Bahia todos agem igual, todos querem ser o tal. Enfim sentei aqui no banco da praça principal e comecei a escrever. Confesso que fiquei ansioso para que alguns dos que conheci passassem por aqui para ver a reação deles, mas até então nada aconteceu. O dia está indo embora e o meu tempo também. Amanhã volto pra casa, pois o dever me chama e não estou de férias, apenas tirei uma folga de uma rotina que já me fazia mal. A vida na cidade continua, nem parece aquela que a 5 dias atrás deu inicio a uma das festas mais esperadas do ano, as pessoas caminham serias em direção as suas casas depois de um dia normal no trabalho, na escola ou seja lá onde for. Eu vou pra casa dos meus tios fazer as malas e descansar, pretendo ir pra casa não muito cedo e também não pretendo deixar que o dia acabe pra chegar em casa, portanto preciso me organizar. Pra todo efeito o carnaval em viçosa me mostrou que até mesmo uma cidade pequena sabe fazer um carnaval com segurança, gente legal, receptiva e shows de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário