Duas pessoas iguais num relacionamento não dá né?! A diferença entre os dois é que dá o gostinho de aventura. Só cuidado com o que essas aventuras podem te trazer. Conselho: Quer amar?! ame, é uma delicia, é algo maravilhoso, só que apesar de não ser nenhum tipo de bebida alcoolica, o faça com moderação. Alguém um dia me disse ame-se antes de amar alguém primeiro, pois se você não tem amor próprio, ninguém vai te amar. E quanto a confiança?! Deposite o que a pessoa que tá do seu lado mereçe, seja ela pouca ou muita o importante é haver confiança. Quanto ao ciúme?! Ele sempre vai existir por mais que você confie e eu confesso fico morrendo de ciúmes quando alguém abraça ou diz coisas que somente eu diria pra quem eu amo, pois além de por alguns instantes essa pessoa ter meu mundo em seus braços, quero que se for falar algo que eu falo, fale de coração feito eu, para não iludir quem eu trato com tanto carinho. As diferenças?! Já disse, não dá pra conviver com alguém igual a você, pois você precisa de desafios e se toda vez que se sentir inseguro por achar que não vai conseguir passar por esses desafios, digo uma coisa, fugir não é a solução. Se apoie em quem está do seu lado em quem confia em você e sabe do seu potencial. O relacionamento tá monotono?! Ouça o que outro tem a dizer, saiba o que ele gosta de fazer e exponha o que você gosta também, não esconda as coisas que você gosta, da pessoa que tá do seu lado, se ele realmente te amar vai te entender e vai experimentar esses tais programas com você, do contrário além de você estar se enganando, vai atrapalhar o seu ânimo e consequentemente sua convivência com o outro. Será que tô dando amor demais?! Pelo amor de Deus a mulher que não gosta de se sentir segura com um homem que a ama e vice-versa e que diz que ele não é pegajoso, mas não gosta de estar abraçado com frequência, faça-me o favor essa pessoa precisar abrir os olhos com certeza e tentar uma vez na vida fazer um relacionamento dar certo e isso só vai acontecer se ela entender que insegurança não é motivo suficiente pra abalar um sentimento de alguem que ama realmente. E se for uma experiência nova?! Não importa, o ser humano que não gosta de ser amado por alguém com intensidade, que não se sente bem sendo amado e compreendido por alguém do sexo oposto e que faz o impossivel pra tá do lado, só pode ser mazoquista. Vamo abrir a mente um pouquinho e entender que nem tudo que nos faz bem, é fácil no inicio, às vezes pode demorar, às vezes pode ser rápido mas não como você espera, é o amor tem dessas coisas. E se eu não quiser mudar ou experimentar essas coisas novas que o outro me propõe?! Basta conversar e explicar a situação, se ele te ama vai estar ali pra te entender e respeitar suas decisões, a única coisa que uma pessoa que ama quer, é estar do lado de quem faz o coração dela bater mais forte, dizer que sua noite só se completa quando ouvi a voz de quem ela ama, quando sabe que está bem e está bem com você, quando chama você por algum apelido que veio na sua cabeça e você pega no pé dela pra ela ir dormir, quando mesmo longe ela sente o teu amor bem pertinho fazendo ela ter forças pra segurar a saudades que tem de ti, quando dormi e tem você nos braços dela mesmo em sonho pra cuidar, quando te entrega a papai do céu pra que ele cuide muito bem de você na ausência dela ou mesmo quando fica pensando em uma maneira de ser melhor pra você. E tenho certeza que ela sabe que mesmo diante de toda e qualquer dificuldade é você quem a completa. Desculpem pelo desabafo espero que sirva, pra que vocês possam entender que chances e oportunidades de relacionamentos vão existir a todo momento. Mas o chance de um relacionamento de verdade é raro. Um último questionamento, Não ama quem te ama de verdade e e te dá valor?! Aprendar amar e vai descobrir um mundo que nunca pensou existir antes.
Com todas os meus humildes e sinceros agradecimentos, John Lucki

Um comentário:

  1. Continuo adorando seus textos, você poderia voltar a escrever :D

    ResponderExcluir